Minha amada filha






Eu sei que às vezes as coisas não devem fazer sentido pra você agora...

Te digo siga em frente minha pequena guerreira, não chore, não esqueça de mim, você sempre terá a mim.

Bem, eu fui embora, mas estou tentando lhe dar a vida que nunca tive.

Eu consigo ver que você está triste, até quando você sorri, até quando você ri, mas seu Pai sempre está com você e, suas preces.

Nunca sinta medo, sempre estarei do seu lado te protegendo de tudo dessa vida, sinto muita falta de você.

Eu tento te manter longe de tudo isso (...), mas parece que quanto mais eu tento, mais isso se bate contra mim.

Saiba que sempre de alguma forma ou modo estarei do seu lado te protegendo e cuidando da minha princesa.

Te amo minha filha nunca irei te esquecer ou ficar longe de você, um dia tudo isso passará e estarei com você ao meu lado.

Vejo todas as suas fotos desde quando era bebê, isso me deixa impressionado o quanto você cresce e está virando uma mocinha linda.

Papai te ama muito, jamais se esqueça disso.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Primeira