Não tenho medo



Não tenho medo

Eu não tenho medo de tomar uma posição e nenhuma decisão sobre você
Nós vamos caminhar essa estrada juntos, através da tempestade, em qualquer clima quente ou frio
Apenas saiba que você não estará sozinha pois estarei ao seu lado sempre
Acredito em você, confio em você, porque de jeito nenhum eu vou deixar você me largar
Quando eu digo que eu vou fazer algo eu faço, eu não dou a mínima e estou com você ao seu lado
Para o que você pensa, eu estou fazendo isso por mim por nós
Eu vou ser o que eu me propus a ser, sem dúvida sem medo
Eu não tenho medo de tomar uma posição como já tomei a minha, segure minha mão e não largue
Tudo que eu estou tentando dizer é que não tenho medo sou seu apenas seu e de mais ninguém.
Apenas me deixe saber que, você não está sozinha
Grite, se você sentir que você foi pelo mesmo caminho que o meu

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »