Coração Partido por uma mulher




Fico pensamento em você, enquanto isso você mente para mim, só espero que você se queime nesse seu desencontro ao nosso amor, as vezes somos machucados e isso me fortalece, fico a cada dia mais forte, meu coração se tornou uma pedra por você ter me traído, machuca demais pois tudo que fiz foi me declarar e ser feliz ao seu lado.

Não darei o gosto de chorar na sua frente pois você machucou meu coração o qual entreguei a você e sei que tão sedo isso não ia acontecer, comecei a pegar suas mentiras e ver que você vai se afastando de mim aos poucos, difícil não perceber isso, o calor diminui, mas que o fogo ardente te queime por dentro pelo que fez comigo.

Não achei que fosse merecer isso de você, pois entreguei tudo que tinha de mais belo para você, só pensava em você e não cai em tentação nenhuma nem cheguei a pensar nisso, mas um rostinho bonito te conquistou e isso não leva a nada, aventuras podem ser boas para você mas quando faz com um homem que te dá a vida e o amor isso machuca.

Não sei descrever a sensação que estou sentindo no momento apenas, não consigo respirar ao ver que você me traiu por nada por uma aventura tola, corro de um lado para outro sem saber o que fazer e o que pensar, será que escolhi a mulher certa para minha vida, será que isso fez você por algumas horas feliz?

Sempre te ofereci meu amor, sinceridade, paixão e muito respeito, pois sei me cuidar e jamais brincaria com você com nosso amor, luto a cada dia para poder te esquecer, não é fácil, mas você foi apenas mais uma que me iludiu nesse mundo, onde está Deus para me fazer esquecer definitivamente de você, seu pecado não será jamais perdoado a não ser por Deus.

Tento respirar, trabalhar e seguir minha vida mas como posso fazer isso sendo que agora quem está queimando por dentro sou eu, não consigo respirar, mas irei lutar até o fim para esquecer você que virou um caso passageiro na minha vida a qual confiei de coração.

Tento sair para te esquecer, bebo para não lembrar de você e ao menos pronuncio seu nome, foi riscado da minha alma, meu coração está trancado para sempre pois não confio mais nas pessoas, achei que era amor que sentia por mim mas vejo que era apenas uma atração e mais nada, luto comigo mesmo, as vezes parece impossível e me pergunto o que fiz para merecer isso?

Apenas te ofereci todo meu amor e dedicação, a amo mas não a quero mais perto de mim, pois a maldade que foi feita por um casinho a toa te fez perder um homem que a amava muito e faria tudo por você

Apenas posso dizer que estou deixando você, me sinto sufocado mas dentro de alguns meses isso passara e você será uma página riscada na minha vida e a prova que está a cada dia mais difícil de encontrar um amor verdadeiro, lembre-se tudo o que quis e desejei foi você.

Não há nada que perdoe sua aventura, espero que se sinta bem com isso, sei que deveria ser forte mas isso é caráter de cada um e uma palavra chamada respeito que não tem preço, novamente digo jamais a perdoarei pelo que fez e não quero nunca mais ouvir seu nome a não ser tirar logo você do meu coração.

Isso é horrível o que fez, não existe desculpas e nem perdoes para você, sei que um dia queimará e talvez saiba o tremendo erro que cometeu comigo, não se brinca com sentimentos, mas para quem está acostumado fica fácil fazer isso.

Nem todas são iguais a você, mereço algo melhor e um dia terei, pois quebrei a cara até o momento, mas um dia ele irá preparar minha alma gêmea a qual ficará feliz e amada ao meu lado que não irá precisar fazer isso o que você fez, sei que sua consciência deve estar pesada, mas isso passa para quem tem costume de fazer isso com seu parceiro.

Você já pensou por algum minuto antes de errar comigo que eu a amava e lutava ao seu lado? O tesão te me encontrar com você ter por perto nossas noites de amor e um apoiando o outro, isso não tem perdão e nem volta você acertou em cheio meu coração quebrando ele no meio, acabou para você comigo aquele aconchego, aquele arrepio nas costas de quando estamos juntos e muitas coisas que faríamos juntos, agora fico puto só de lembrar seu nome.

Jamais fiz isso com alguém e jamais faria isso com você, todo nosso amor, carinho acabou por causa de uma bobeira cometida por você, espero que tenha valido a pena, tenho da próxima pessoa que aparecer em sua vida o que será dessa pessoa, só espero que ela enxergue o que eu não enxerguei por estar cego de amor por você, confiei em você, porque?

Agora passou meu coração está em paz, estou seguindo meu caminho em busca de uma mulher verdadeira que me dê o que qualquer um quer, respeito e amor.

Se você acha que pedindo perdão dizendo que me ama irei voltar pode esquecer pois jamais confiarei em você, saiba que perdeu um homem que a amava e queria de dar o mundo, construir uma vida ao seu lado...

Amor te amo, mas fui e não terá volta, espero que tenha valido a pena o que fez comigo...seja feliz...

Apesar de tentar perdoa-la fica impossível pois tem coisas que não se desculpam com palavras depois de um ato cometido.

Viva sua vida em paz e esqueça que um dia um cara apareceu na sua vida para te dar tudo o que uma mulher deseja.


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »