Felicidade na vida e no amor




No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz...
Não fui atrás da minha felicidade, não pensei nas consequências que ocorreria na minha vida
Não sabia lidar com o amor e saber a diferença entre amor e paixão
Tomei decisões erradas, me deixei levar sem saber o resultado final, chorei, sofri e fiquei mal
Hoje mais maduro, passei a ser mais pensativo, seletivo, quero ser feliz e ter um amor que me complete
Não busquei não fui atrás dessa vez, Deus diz que cada um tem seu tempo e o meu chegou pois tenho você
O amor... é a melhor música na partitura da nossa vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade e a paz na consciência... é a flor mais atraente no jardim do coração bem cultivado.
Hoje a encontrei sou feliz e estou em paz...


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »