Uma carta de amor II




Meu amor não digo nem necessidade, mas a vontade e o amor que eu tenho em você, de estar perto de mim é tão grande que quando estou com você e penso em você, na saudade que tenho, dos nossos beijos, abraços e carinho que faço tudo para dar para você.

Engraçado as vezes, mas esse amor cresce com tanta felicidade e naturalidade que sua presença se tornou algo especial na minha vida


Todo esse sentimento que tenho por você parece não ter limite, é intenso as vezes, mas muito especial, gosto de ficar ao seu lado, cuidar de você e que você se sinta uma mulher amada de corpo e alma.

Sei que esse sentimento é mútuo, sei disso, posso ver no brilho dos seus olhos e o amor quando estamos juntos.

Você me faz muito feliz, Deus está de prova disso, quero sempre estar do seu lado, cuidando de você.

Desde que a vi pela primeira vez e nossa primeira noite pude sentir que era a mulher que eu tanto desejava na vida, pois meu coração ficou completo com o seu amor, ele estava esperando a mulher que você é comigo, é uma felicidade tão grande que mal posso descrever.

Aonde você for terá eu ao seu lado, aonde eu te levar terei o maior prazer em tê-la comigo, estarei sempre do seu lado te amando e apoiando em tudo.

Me sinto bem ao seu lado, forte e muito determinado pois você é a felicidade que estava faltando na minha vida.

Eu agradeço ao mundo por ter tornado o meu sonho na mais pura e perfeita realidade, é simplesmente tudo o que sempre queria na minha vida. E agora que te tenho, vou agarrar-te com todas as minhas forças e ficar contigo para sempre!

Já sofri, também já me magoei, mas nunca desisti de procurar a "tal" mulher da minha vida, e quando te encontrei tive a plena certeza que é a eleita.

Quero que nosso amor juntos se torne inseparáveis e juntos inquebráveis.

Eu a quero por toda eternidade ao meu lado meu amor...

Sergio Maia


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »