Sempre ao seu lado...




Ontem... estava pensando como é linda minha vida ao seu lado... sempre amando e respeitando um ao outro.

Se eu ficar um dia sem ouvir sua voz, já me sufoco em lágrimas, só Deus sabe o que passo sem você, é um amor gostoso uma saudade sadia que bate no peito, ouço as mais belas músicas pensando em você onde acalma meu coração.

Sempre que estamos juntos parece que estamos no paraíso curtindo como se não tivesse nada ao nosso redor, apenas nos dois desfrutando juntos.

As vezes penso nesse sentimento que não dá para controlar, fico louco de desejos por você, por isso sempre dizemos "loucure-se comigo", a resposta é sempre, sempre...

A saudade é eterna mesmo ao seu lado, pois quando estamos juntos nos momentos mais gostosos da vida com nossas trocas de carinhos e amor e onde nossos corações se apaixonam a cada vez mais.

Amanhã...será igual a todos os dias...

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »