Meu amor por você





Hoje eu vejo você e não sei como te olhar sem te beijar, te tocar e dar aquele abraço forte que você sente o amor que está dentro de mim, quando a vejo meu coração bate a mil, a respiração se torna mais ofegante como se estivesse correndo por horas, meu corpo começa a transpirar e penso... não sei mais viver sem você.

Depois de tantos anos pude perceber que você é a única mulher que cabe em meu coração, a única que pertence a ele e é você meu amor que quero para mim, parece um sonho, mas percebi que virou realidade, quando vejo você começo a sonhar alto e ver como estamos se unindo a cada dia com um sentimento tão puro o qual me faz sempre me lembrar de você e quero levar você para conhecer esse mundo magico que estamos vivenciando que é o nosso amor, o qual quero levar para o mundo.

A vida está cheia de mistérios e futuros não escritos ainda, mas já comecei a traçar esses caminhos pois você é a mulher da minha vida a qual tenho em minha vida.

Tudo que eu preciso você já me dá é uma questão de troca na qual esse seu jeito meiga e carinhosa que me faz muito feliz, a cada dia te amo mais e mais e não a quero longe de mim pois nossos corações estão unidos por uma força incontrolável.

Nada pode explicar esse nosso sentimento e o que sinto por você, não há poesia, livros e filmes que possam demonstrar o quanto a amo e o quanto e quero, te desejo tudo de bom nessa vida e acompanharei você sempre e em qualquer lugar.

Eu irei até o fim por você, por causa desse amor, não existe medo e ninguém que atrapalhe esse amor que estamos vivenciando, 

enfrentarei tudo para estar ao seu lado e apoiarei em tudo que acontecer, desejo acima de tudo que você seja feliz ao meu lado e possa desfrutar desse amor maravilhoso que vivemos.

Só você me completa, que eu amo e quero a cada dia mais, até a gente se unir definitivamente a saudade da semana apertará meu coração, mas só de pensar em você já me sinto bem, me sinto um homem amado de verdade e esse sentimento que sinto por você é puro e verdadeiro, vai durar a vida toda e sou seu e de mais ninguém.

Escrevo meus textos e pensamentos, mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demonstrar todo amor que eu sinto por você, pode parecer brincadeira ou um conto de fadas que estamos vivendo, mas é o verdadeiro amor que sinto por você.

Quando eu acordo pela manhã eu penso apenas em você a qual queria que acordasse ao meu lado com os beijos que somente você sabe dar e não sei descrever o quanto são maravilhosos pela manhã, nos teus braços encontro abrigo, me sinto cuidado como Homem pela Mulher que você é.

De agora em diante nosso amor crescerá a cada dia, minuto ou segundo, pois o que depender de mim você terá tudo nessa vida e quero que dure para sempre, não vou deixar você fugir, pois arrumarei milhões de motivos e forças para te conquistar a cada dia e da minha parte não irei desistir, irei sempre seguir o rumo do coração, pois pedi a Deus que um dia me colocasse uma mulher como você na minha vida, demorou mas ele colocou e sempre serei grato a ele, serei o Homem da sua vida daqui por diante.

Te quero bem, sempre com esse sorriso maravilhoso no rosto e que saiba que estarei com você sempre.

Sergio Maia

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »