Seu amor e tudo que tenho







Existe ainda um amor tão grande no qual supere todos os obstáculos da vida? Um amor levado ao extremo, que não tenha limites e nem fronteiras, um amor que não exista final que viva a vida inteira cheia de benças e momentos especiais que ficaram eternamente no nosso coração

Um amor que não tenha medo de falar, de se expressar, de sentir, que faça nossos coração pedir mais, sempre mais, que tenha muita força que nos consiga fazer chorar.


É você, que disse tudo que eu precisava escutar, que me mostrou os caminhos da felicidade, demonstrou tudo que eu precisava sentir e saber, sendo tão importante para nós que me fez esquecer um passado.

Você e a felicidade que eu esperei por tanto tempo, e apareceu, para mim...

Tudo que eu sempre busquei em uma mulher, todo um amor que eu sempre procurei, escolhas erradas eu tomei mas tive minha segunda chance, e com certeza não precisarei de outra.

Agora vejo que nosso mundo gira a nosso redor, ainda é um mistério como você me cegou de amor, tirou meu fôlego, a saudade que me transforma em um homem desejado, um homem que encontrou uma razão para sorrir e ser amado, uma razão para acordar todo dia e lembrar o que sonhei, desejaria ficar com você eternamente ao meu lado, para sermos eternamente felizes um do outro.

Mas mesmo se eu tivesse a vida inteira para te amar, não seria suficiente, pois para mim o que eu sinto por você vai muito além das estrelas, do que uma vida inteira, meu coração bater forte, vivo por você, vivo para te amar, vivo por nós.

Vou estar sempre ao seu lado, vou ser o homem que você sempre quis, Te respeitando, amando e te dando todo o carinho dessa vida, apenas me ame o quanto te amo, na mesma proporção, me adore o quanto eu te adoro, me admira o quanto eu à admiro.

Nossa história é linda, um conto de fadas, para nós o céu não haverá limites, jamais.

Vamos ficar juntos desfrutar dessa vida lado a lado e ser felizes para sempre, temos muito a curtir, passear, viver e vivenciar, meu coração te acompanha a todos os momentos, essa paixão louca de adolescente, essa paixão carnal que dividiremos juntos.

Vamos reescrever nossa história juntos lado a lado, apenas me ame a quanto te amo.

Sergio Maia


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »