Vale a pena Lutar?



Vale a pena lutar sendo que alguma vez alguém disse que você jamais encontraria uma maneira de aliviar seus pensamentos, seu coração e encontrar um amor verdadeiro para sua vida.

Porque onde eu andei acabei indo para baixo...até ser resgatado.

Mas acredito que vale a pena lutar por um amor mesmo que no percurso ocorra alguns sofrimentos que acabam virando aprendizado na nossa vida.

Sei que acabei vagando por caminhos obscuros dessa vida achando que a pessoa amada não é o que você esperava, sendo assim coloquei uma couraça no meu coração para me bloquear, foi como me trancar num calabouço e jogar a chave fora (Dr. House).

Eu nunca deixei de acreditar nos meus sonhos, pois sei que um dia irei achar esse verdadeiro amor para lutar ao meu lado e ser feliz.

Mas acredito que na nossa vida vale a pena lutar, correr atrás pois sei que um dia todos seremos felizes como estou sendo.

Caímos diversas vezes, batemos a cabeça na parede, ficando em uma depressão profunda por causa de uma paixão ou amor vazio, mas isso um dia acaba e você será feliz.

Eu sou uma pessoa impulsionada por uma sede violente de suprimir meu amor e o amor da minha amada. (Fui profundo nessa, rs...)

Hoje me vejo por completo pois você quebrou essa couraça e achou a chave e me resgatou de um calabouço onde me via no escuro total.

Agora meu coração voltou a bater forte por um amor correspondido, achei que não fosse fácil achar você, mas você me achou e me resgatou e está me mostrando um mundo diferente um sentimento puro e um amor verdadeiro e correspondido.

Mesmo a semana estando longe, posso te ter, te conquistar a cada dia e te sentir, você está em mim a cada passo a cada momento da minha vida.

O amor à primeira vista é uma química, como um choque que você leva ao encontrar com o olhar de uma mulher, é algo mágico.

...Obrigado meu amor por você estar na minha vida.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »