Sem amor...





Jogue terra em min e nascerá uma planta selvagem, mas que se “Dane-se o mundo”, tenho uma filha nele e é algo a se preocupar.

Não cresci em berço de ouro e nem tive nada na mão e sem amor nenhum, já fui ao inferno e voltei, tenho provas mas sobrevivi.

Estou cansado desse mundo bastardo, agora só tenho que me preocupar em ser feliz, pois as batalhas já foram travadas e muitas delas vencidas, mas o passado já morreu, vivo apenas o presente da melhor forma possível.

Hoje chego perto do fogo que a anos me consome, sei que irei me queimar, andando nas ruas cheias de garrafas quebradas pisando em cacos de vidros, nada mais me fere, nada mais me machuca.
Chega!!! Hoje vivo em uma nova realidade, as vezes me sinto em uma “cela”, então solto a fera que está dentro de mim...

Esse mundo sujo no qual vivemos, cruel e traiçoeiro temos que tomar cuidado e ser fortes, pois não me ajoelho para ninguém, só quero ser feliz e seguir em frente reunindo forças, essa vida só tenho a agradecer pois me tornou forte e aguentar firme e quando cair se levantar e ser forte, apenas forte.

A cada dia vivo novamente querendo apenas ser feliz, o que busquei na minha vida inteira.
Solto minha fúria escrevendo, assim me torno mais forte. Então não ligo para mais nada a não ser fazer minha parte nessa vida dura onde temos que apenas olhar para frente e nunca para trás.

Mandarei a cada dia mais versos e pensamentos para todos lerem, sendo muitos deles apenas rabiscos em papeis, mas irei reescrever e começar do zero novamente.

Pensei muito, e muitos quiseram me derrubar, mas estou de pé e isso não me faz a menor diferença é como um ataque de adrenalina que me deixa mais forte, meu coração a mil mas com as pernas no chão como uma raiz forte.

Enquanto tiver forças para escrever e ser capaz de me expressar ninguém vai me calar ou derrubar, chega de me colocarem no chão.

...Onde estavam todos quando fui derrubado e precisei me levantar??? Onde estava o amor?

É tarde demais para falar de arrependimentos, fácil ser chutado quando você está no chão, mas você é forte e se levantará reunindo forçar pois você é capaz... você é capaz.

Sergio Maia


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »