Carta para um amor...





Feliz? Estou muito mais do que feliz, completamos mais de trinta dias juntos eu e você meu amor, carinho afinidade e admiração por você só cresce.

A cada final de semana juntos fico mais apaixonado por você, não sei o que faria sem você meu amor.

Estava sozinho, com meu coração fechado, apenas ficando em casa pensando sobre a vida e mais nada, a mais de 30 dias atrás você apareceu na minha vida e sei que foi Deus quem colocou você no meu caminho, estou e sou grato por isso.

Vejo você na semana, finais de semana onde ficamos juntinhos curtindo e não quero mais te largar, você é e se tornou a paixão e o amor da minha vida, não penso e nem quero imaginar você longe de mim.

Te amo muito, um amor que desejei na minha vida, sou seu amigo, companheiro, amante e amigo e tudo o que desejarmos juntos.

Agradeço a Deus somente a ele que colocou uma mulher maravilhosa na minha vida.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »