Amor e Felicidade...






No decorrer da nossa vida passamos por muitos momentos em que a chuva se torna sangrenta, o dia vira noite sobre uma escuridão imensa cheia de ódio e tristeza...

Fico pensando...o que estou procurando pra minha vida? - Um amor verdadeiro, alguém que me ame que eu possa dar o meu amor...

Logo descubro que o que eu mais procuro é o caminho da felicidade, afinal um amor verdadeiro pra vida inteira.

Já havia até esquecido o que era Amor e Paixão, mas depois de tantos anos de procura, nos encontramos, e percebi que ao ver aqueles olhos brilhando era a luz que faltava na minha vida.

Percebi que após você encontrar seu verdadeiro amor, seu verdadeiro amante sua vida muda para melhor e as esperanças voltam a florescer.

Meus dias hoje são cheios e repletos de amor, carinho, cumplicidade e respeito, somos felizes.

Passei por todos esses momentos, cruéis e vazios pois Deus tem um plano para cada um de nós.

Confio e acredito nesse amor maravilhoso que estamos passando e que todos passarão um dia.

Que esse amor seja "para sempre" e verdadeiro, que nossos planos se tornem realidade, o nosso amor cresça a cada dia e a nossa felicidade transborde.


Que não sejamos iguais, mas de tal forma nos completamos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure para sempre.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »