Na noite...




Na Noite

Você está presente dentro de mim a cada momento, durmo com você agarradinho, sentindo seu cheirinho e sua pela suave, quando não estamos perto sinto-me só, me envenenando ao amanhecer por você não estar do meu lado, mas revivendo em teus braços.

Desejo você a cada momento, a cada dia que passa se torna um tormento, mas quando estamos juntos é como se estivesse no paraíso, nossos corpos se tocando, nossos beijos maravilhosos o qual sinto cada sentimento seu.

Tudo em você me inspira, me da forças e a cada momento não canso de ver você, pois você é meu amor, meu porto seguro, minha amada mulher.

Vou roubar cada momento seu para estar do meu lado, até o momento que a ter definitivamente em meus braços.

Quando estiver andando e uma leve brisa te tocar, lembre-se que sou eu tocando em seu corpo a cada momento, pois estou do seu lado amando-te, quero noites sem fim.

Sergio Maia

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »