Amor eterno



Essa é minha vida, conto com minhas próprias palavras, você já chegou a amar tanto uma pessoa ao ponto de cortar seu braço por ela? Eu sim...

Ela está sempre no meu coração e estamos longe um do outro, será que no dia que eu partir ela se lembrará de mim? Penso a cada momento em ficar perto dela, mas não consigo isso me consome a anos, não tem como ela saber que a amo e quero protege-la desse mundo. Sempre tento me defender para ficar com ela, mas parece uma eternidade, não passa apenas os anos as coisas não mudam.

Penso nela a cada momento e o que faria e daria de tudo para passar meu tempo ao lado dela, queria estar presente e dizer o quanto a amo mesmo estando distante, mas sei que se um dia eu partir ela será bem cuidada mas será que ela se lembrara de mim?

Passo alguns dias meio angustiado pensando no quanto queria ela perto de mim, isso consome minha alma e mente...

Quando iremos sair de mãos dadas e que ela vire para mim e diga - Papai eu te amo que bom que estou perto de você. Acho que é o sonho de todo pai que é separado, sempre tem alguém no caminho criando dificuldades, queria ouvir sua voz por telefone e dizer o quanto papai te ama e queria que isso saísse da sua boquinha pequena.

Seu pai escreve para você, que um dia leia isso e que toque no seu coração e se eu me for definitivamente que lembre-se que lutei por você sempre e siga em frente sem sofrer, sei que a gente sofre mais quando convivemos juntos, mas lembre-se de mim pois até o último dia da minha vida vou ama-la, deixarei uma caixa com fotos para você se recordar de mim.

Os poucos momentos que fico perto de você, vejo seu sorriso que me encanta, que me deixa com lágrimas nos olhos, por dentro de mim fico gritando de dor, mas seu rostinho é a coisa mais bela desse mundo. Minhas forças se esgotam as vezes enfrento diversos problemas para te ter, mas jamais irei desistir, saiba que não é fácil mas tentarei mesmo assim um dia poder ter você somente você ao meu lado e da pessoa que amo e estou junto atualmente.

Eu continuo tento esse sonho de levar você a um parque no balanço, no escorrega, passear de mãos dadas no parque e que um ria a toa para o outro.

Engulo muitas coisas para te ver e tenho que ficar quieto para a situação não piorar, por entro explodindo de dor e sofrimento, mas tenho que ser forte pois a quero perto de mim, parece uma batalha que não terá fim, mas mesmo que eu não consiga vencer sei que um dia você irá se lembrar de mim e quem sabe ligar para mim e me chamar para te buscar, nesse dia irei chorar tanto pois vai ser um sonho realizado.

Dificuldades sempre estarão ao nosso redor, mas saiba que papai te ama e te quer bem, faço o que posso mas a justiça é lenta, nunca será tarde demais para ficarmos juntos te prometo minha pequena princesa, estou longe de você mas você anda dentro do meu coração.

Sergio Maia


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »