Nos encontramos "amor"





Novo ano, nova vida, sem muitas expectativas de encontrar um amor, uma pessoa que mexesse com meu coração que estava tão vazio, poucas expectativas de sucesso, parei de procurar já estava cansado e no meu canto, sem pensar em nada, mas tudo mudou, pois apareceu do nada "Lindas tattoos", me encantou fui atrás, corri e obtive resposta depois de algum tempo, estávamos em algum lugar... nem imaginava mas ela apareceu...

Meu amor ficamos juntos e não nos separamos mais "sonho? não realidade" a cada dia mais juntinhos desfrutando o que é o melhor da vida, sempre pertinho um do outro, até em pensamento. Acredito e tenho fé que esse ano vai ser diferente pois já demos os primeiros passos para um caminho apenas de felicidade, amor e esperanças e muitos sonhos, que sejamos muitos felizes, otimistas e que seremos muitos felizes a cada dia como um só, pensamento positivo sempre...

Nosso sonhos já estão postos a prática, nossos pensamentos e nossos projetos para o futuro, pois a cada dia construímos o nosso caminho, apenas escrevendo nossa história e depende somente da nossa vontade "o que mais temos", agora é hora de seguir em frente, ultrapassar cada obstáculo de vencer e vencendo as barreiras da vida.

Chegou nosso ano, carregado de brilho e esperanças que a cada dia se torna real, pois são dias especiais, tenho certeza que Deus, está iluminando, protegendo essa jornada que iremos trilhar juntos.

Só o que mais desejo meu amor, pois nosso sucesso está ai em nossos caminhos para o nosso futuro, quero e desejo tudo de bom, aliás está maravilhoso esse nosso encontro, esse seu belo coração e preocupação não tem como agradecer a não ser agradecer a cada dia e te apoiar em tudo, pois estou do seu lado.

Que Deus esteja sempre ao nosso lado para nos ajudar em tudo que se refere em nossa vida e que sejamos muitos felizes, pois ao seu lado sempre estarei...

Sergio Maia


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »