Para Todo o Mundo





Acordei pela manhã e não me lembrei onde estava e nem quem eu era, apenas que a vida é um jogo, quanto mais sério levava a vida, mais difíceis eram as regras.

Aos poucos fui descobrindo que minha vida passou diante dos meus olhos e que as minhas realizações eram pequenas, perto do que realmente poderia fazer.

Para todo o mundo, a todos meus amigos, quero deixar bem claro que essas são minhas últimas palavras, que irão me libertar desse mundo.

Apesar do meu coração estar batendo forte, eu sei que alguém um dia partiria ele, mas a vida não é fácil, mas tenho boas recordações que deixarei pata todos.

Vou seguir adiante pois é bem simples, vou deixar tudo o que foi difícil para trás, e ter um novo início, quando estamos dormindo não sentimos a dor, a vida nos deixa cheios de cicatrizes, mas sempre terá alguém disposto(a) a cura-las.

Sergio Maia

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »