Você, só você



Não há mais nada que eu queira mais
Que não seria desejar pra mim a melhor mulher
O meu coração pula do peito quando você está perto
Começo a estremecer as pernas, fico sem fala

Fico perdido, fico sem fôlego, me perco
Isso é o quanto te amo, como você me faz feliz
Meus olhos brilham ao te ver chegar
Você existe? como é possível isso

Tentei fazer uma poesia, mas não achei as rimas
Para expressar as mais belas palavras de amor
O sentimento puro de amor que tenho por você
Mas não consegui descrevê-lo em um só poema

Tentarei como sempre me expressar em versos
Para demonstrar os meus sentimentos
Já que eles estão todos dispersos
Simplesmente você domina meus pensamentos

Como colocar em palavras, as sensações
De tudo que passamos juntos
Estamos falando de dois corações
E de um amor maior que tudo



Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »