Dias bons




A gente não percebe mas o tempo vai passando... e muitas coisas vão acontecendo, as vezes coisas que podem até acabar com seu dia, e algumas que vão deixar seu dia muito mais feliz e esses dias bons serão sempre guardados na nossa memória e nunca mais serão esquecidos.

Esses dias vão deixar saudades e vontade de reviver, é o que acontece conosco diariamente.

Dias que nós queremos de volta ou que revivemos novamente amanhã, esse dia não foi quando eu comecei a amar uma mulher, mas sim o dia em que uma pessoa começou a fazer parte da minha vida, fazer parte de mim a cada momento.

E desde então eu nunca fui o mesmo, pois só penso nela, imagino a cada minuto ela do meu lado, apenas desejo ela e mais nada na minha vida.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »