Louco de amor por você








Estou ficando louco... tudo o que eu olho e penso me faz lembrar de você, sempre que me deito na cama meus pensamentos se voltam para você.

Seus olhos, sua boca, seu corpo, aliás, tudo me faz lembrar de você e sair correndo ao seu encontro.

Eu poderia procurar neste exato momento um médico, mas eu não quero, porque essa loucura na minha cabeça é a melhor que aconteceu na minha vida.

É você, só você que me faz ter sensações que antes eu acreditava que seria impossível.

Outro motivo que talvez esteja ficando louco é sempre sentir seu cheiro, seu cheiro deve ter se espalhado por todo este lugar porque ele é o único que eu consigo sentir.

Meu amor, obrigado por fazer de mim um louco, graças a você eu pude sentir e descobrir que o amor é realmente uma loucura.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »