Amor a Dois



Como posso começar, apenas dizendo que você é a namorada mais linda desse mundo?

Que você é meu grande amor e que te amo mais do que você possa imaginar?

Saiba que você me achou, que eu me entreguei a você de corpo e alma saiba também que eu quero você sempre para mim, sou egoísta sim, pois a amo demais e quero te dar o mundo, quero ter você para sempre na minha vida.

Tudo que eu disse você a você, creio eu que está cansada de ouvir, enjoada das mesmas palavras de sempre, mas o que eu posso fazer? EU TE AMO.

Eu paro e olho para você com esse rosto lindo que só você tem, esses olhinhos que pedem carinho e atenção todas as horas do dia e eu sei que eu posso te dar isso.

Eu tenho você, sou feliz e grato por ter você, você é a namorada perfeita e a mulher que quero para minha vida.

Quando estou com você não quero te largar para vir embora, amo estar com você, amo te acompanhar nos lugares, amo cuidar de você, amo dormir com você abraçadinho, amo tudo em você, me sinto bem ao seu lado, me sinto seguro com você e amo te proteger.

Nunca duvide do meu amor por você, toda a inspiração que tenho devo a você, você me libertou, me acolheu e me fez sentir vivo novamente.

Você se tornou minha base, meu sustento, aquela mulher que me deu forçar para levantar, a mulher que me deu forçar para aguentar esse mundo.

Agradeço por ter me aceitado na sua vida, por me deixar ficar pertinho de você e por me amar.

Os meus sentimentos por você são sinceros e verdadeiros, na verdade você é uma dádiva de Deus, eu não vou te deixar, largar ou pensar em ficar longe de você, você é a mulher que quero na minha vida, a mulher que quero como esposa.


Tudo que eu quero é te fazer feliz, te fazer rir, roubar todos os dias seus beijos, te suspender várias vezes e ser feliz com você.





Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »