Nosso amor, meu amor



Estando com você meu amor não tem como não acordar inspirado para a vida, estando ao seu lado com uma imensa vontade de dizer o quanto te amo, te quero e te desejo.

Não sei como explicar o que é o amor, pois ele contagia, eles nos fazem felizes e nós deixa com um sorriso estampado no rosto todo dia.

Amar você é bom demais, ainda mais quando somos amados pelo amor da nossa vida "você".

Amar é sentir seu corpo no meu, o carinho que trocamos e sempre a vontade de estarmos juntos, a cada dia, mais e mais.

E ver as pessoas perto de nós, as que compartilham isso e apoiam a nossa felicidade.

Um homem reconhece a mulher amada, aquela que está ao seu lado e que compartilha todos os momentos com você, aquela que a fará feliz, que dará o caminho da felicidade.

Mas o que posso dizer, sou feliz, estou contente e com o mais verdadeiro sentimento eu digo que te amo e que sou feliz por estar com você.

O nosso amor é somente uma alegria e nosso desejo é a nossa paixão, tudo junto e misturado.


Te amo, sou feliz, sou seu homem e seu protetor.


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »