Final de semana







Parado na Prainha Branca, Bertioga, na beira do mar, com a mulher que você ama, não tem como descrever isso.

Fiquei pensando o quanto ela é importante para mim, em leva-la em um lugar paradisíaco e maravilhoso, vendo o mar, as ondas quebrarem nas pedras, como seria a vida inteira do lado dela, não tem como descrever isso, simplesmente maravilhoso.

Fico pensando em diversas coisas a fazer com ela do meu lado, como é gratificante, são variações da realidade em que me encontro.

Caminhamos juntos a beira mar, passamos de uma ilha para outra com a maré baixa, nos divertimos, demos risada, bebemos, comemos, isso não tem como ser um conto complexo, pois foi uma realidade que não foi inventada, foi um acontecimento histórico e bom demais.

Fiquei pensando e imaginando como seria a vida inteira pela frente ao lado dela, filhos que se Deus desejar virão, aventuras que enfrentaremos juntos, todos os pensamentos e desejos sensuais que existem no mundo, simplesmente ao lado dela.

No fundo do meu consciente, me vejo a cada dia admirando e olhando um conto de fadas que é vivido.

Sei que esse conto, verdadeiro e maravilhoso não acontece com todos, mas essa história de amor é real. Ter uma mulher maravilhosa ao seu lado não tem satisfação maior que um homem pode desejar

O que me resta é a cada dia colocar minha imaginação acima de tudo e proporcionar uma vida boa a ela, quero voltar lá ou que seja em qualquer lugar ver novamente a brisa em seu rosto.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »