Desejo II






Amo sua sensualidade, amo a sua beleza, amo a sua presença.
Busco um aconchego no seu corpo que traz um calor em minha alma
Em seu colo eu adormeço, te sussurrando palavras insanas
Fantasias, desejos e loucuras no amor
Amo seu jeito, flutuo em seus desejos
Seu perfume me enlouquece, me deixa doido de prazer
Adoro dormir nu, fazer amor e te seduzir por inteira
Amo quando perdemos a razão de tanto desejo no coração
Um desejo profano, desobediente, sem tempo a perder
Sem pressa não tenho pressa para amar, te desejar e te amar
Amo sentir seu corpo, seu calor e seus beijos
Quero atacar você a cada momento que a gente se ver
Sentir seus delírios com você cravando as unhas nas minhas costas

Quero te amar, jamais te deixar e me alimentar de você

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »