Prazer





Senti sua pele molhada em mim, foi como um fogo que se acendeu rapidamente.

O amor surgiu entre nós, surgiu em meu coração, acelerado quando estou ao seu lado.

Seu corpo inteiro me excita, me perdendo em você, realizo seus e meus desejos mais profundos, a gente se perde na cama, quando estamos juntos após uma noite de prazer nossos corpos se fundem, vibram e nossos desejos se tornaram realidade, amo explorar cada centímetro do seu corpo, meus dedos tocam seu corpo em busca de um sexo perfeito.

Maravilhoso é nossa cama, fico louco para possui-la em meus braços com esse corpo escultural, que amor é esse o qual nos domina por dentro, fico louco e perdido em você, apenas querendo mais.

Quero te amar mais, sentir você a cada dia, realizar todos seus desejos, sentir seus pontos sensuais e seus pontos eróticos em todo seu corpo, quero fazer você perder seus sentidos e apenas deixar levar e se entregar mais para mim.


Tua sensibilidade mexe comigo, se perca comigo e teus lábios carnudos os mais maravilhosos gemidos e sussurros de desejo e prazer.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »