Sirenes




Ouça as sirenes um barulho tão profundo
Ouça as sirenes do outro lado da cidade
Ouço as sirenes bem perto do meu ouvido
Ouço as sirenes perto do meu coração

É você vindo me resgatar, estou sem fôlego
Preciso te alcançar do outro lado da cama
Quero te abraçar e sentir seu corpo
Meu amor venha me salvar dessa escuridão

Quero seu abraço forte e sentir sua respiração
Quero sentir seu abraço e segurar sua mão
Te quero bem perto para não te perder
Nada dura para sempre a não ser nosso amor

Jamais me importei com nada nessa vida
Jamais me importei com nada a não ser com você aqui
Jamais senti medo a não ser quando você apareceu
Mas quando você chegou, senti a eternidade bem perto de mim

Por mais duro que minha vida foi
Nunca me importei com nada antes de você estar aqui
Não sei mais o que é dor, não me deixe
Meu medo foi embora, sempre te amarei

Sergio Maia​
Todos os direitos reservados
http://smaia2015.blogspot.com.br/

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »